13 de fevereiro de 2012

Sacoleria

 “Me leve com você para o supermercado, para o shopping, para o trabalho, para a praia, para o passeio com as crianças, para qualquer lugar!” Esse é o movimento que a Sacoleria, expositora da 20° Craft Design,divulga pelo uso das shopping bags.
Produzidas desde 2010 pela ex-publicitária Andréa Hirata, as charmosas e funcionais sacolas apresentam-se em diversos tamanhos, cores e estampas, para adultos e crianças. O tecido reciclado é super resistente. Suporta peso e pode ser lavado na maquina de lavar. Uma das novidades de 2012:sacola dobrável que vem dentro de uma nécessaire, e que pode ser facilmente carregada na bolsa ou no porta-luvas do carro.
O conceito de reutilização é usado também na embalagem das sacolas, que são colocadas dentro de garrafas PET de água ou refrigerante.
Todos os modelos podem ser personalizados e servem como uma ótima opção para brindes corporativos ou para ser comercializado em lojas. Todos os produtos são produzidos em parceria com a Ecosimple – empresa brasileira que recicla restos de tecido como aparas de corte de confecções, retalhos e garrafas PET. Com o trabalho de uma Cooperativa, os resíduos são catalogados e devidamente separados por cor. Seguem para as etapas de moagem, desmanche, limpeza, transformação em polímero, fiação e finalmente um novo tecido. Nenhum tipo de corante ou produto químico é utilizado.       




Não perca a 20° Craft Design no Centro de Convenções Frei Caneca de 24 a 27 de Fevereiro.

0 comentários: